domingo, 24 de outubro de 2010

Para jornal inglês, dono do futebol brasileiro é corrupto

Do o povo.
Ricardo Teixeira metido em corrupção? Devem estar enganados...


Ricardo Teixeira pode estar envolvido em esquema de corrupção na Fifa

Segundo colunista do inglês 'Daily Mail', presidente da CBF teria combinado votos para eleger Espanha e Qatar sedes das Copas de 2018 e 2022
O jornal inglês "Daily Mail" acusa, neste sábado, 23, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de estar envolvido no esquema de corrupção na Fifa no processo de eleição dos países que irão sediar as Copas de 2018 e 2022.

Segundo a publicação, o representante brasileiro estaria envolvido em um esquema para beneficiar as candidaturas do Qatar para a Copa de 2022 e da Espanha para o mundial de 2018.

Segundo o colunista Charles Sale, "o quarteto ligado à Espanha é formado pelo líder da candidatura espanhola, Angel Maria Villar Llona, o argentino Julio Grondona, o guatemalteco Rafael Salguero e o brasileiro Ricardo Teixeira".

Como parte do pacto, segundo o colunista, Ricardo Teixeira, além da Espanha, teria que apoiar também a candidatura do Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.