quinta-feira, 30 de abril de 2009

15 anos sem Senna

Tri-campeão mundial de Formula 1, o gênio da chuva nos deixou no dia 1° de maio de 1994. Ayrton Senna foi sem dúvida o maior ídolo esportivo da nação brasileira e sempre será lembrado não só pelos seus feitos nas pistas, mas também pelo seu carisma, timidez e sorriso constante. Faleceu no exercício de sua profissão. Possuía um grande defeito, ser corinthiano, porém ninguém é perfeito. Valeu, Ayrton Senna da SILVA. Homem simples como o povo brasileiro.

5 comentários:

  1. Eita amigo. E eu achava que "falava" muito. Acho que tu bateu o recorde de posts iniciais da história dos blogs. Vou continuar vindo por aqui, ams voiu deixar nossas discussões pra nossos encontros cara a cara que ficam mais divertidos. Por aqui pode acabar gerando mal entendidos. :P Quando tu vai colocar aqueles posts que eu te sugeri?

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisinha...Acho que o senna morreu dia 1 de maio...

    ResponderExcluir
  3. Claro que foi 1° de maio, quem disse o contrário? hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tanto tempo, parece que foi ontem. Assistia à Fórmula 1, quando o carro do Senna bateu. Não acreditava no que estava acontecendo. E ele, que iria fazer uma homenagem ao amigo que havia falecido na mesma pista, não pöde fazer... Um país inteiro chorava nesse dia. Desde então, a fórmula1 nunca mais foi a mesma.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.