terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Falcão enquadra Berlusconi

Do blog do Falcão.


O PROFISSIONAL RAPARIGUEIRO
E A PUTARIA GLOBALIZADA
Foto 'chupada' e 'guaribada' do site bajanreporter.com
    Não é de hoje que eu não vou com a cara – nem com o corpo! -, desse elemento que, porhoramente, dirige o país dos italianos, o tal Silvio Berlusconi. Cabra altamente 100% em matéria de fuleiragem. Esse sujeito, como se não bastasse ser isso e aquilo e aquilo outro nos subterfúgios e sob os holofotes da política ítala, também milita nas hostes cartolistas do futebol local; e tem negócios na indústria, no comércio e nos serviços.
    Mas é no metier libidinoso e prevaricarista que o Silvio transita com maior desenvoltura. Aí, ele deita e rola...não necessariamente nessa ordem. O cara tem até uma secretária encarregada do agenciamento e aliciamento do mulherio, para o processo surubístico, onde dá preferência às ninfetas e, como não poderia deixar de ser, às brasileiras, também.
    Digo que não poderia deixar de ser, em relação às brasileiras, porque o nosso plantel rapariguístico em terras européias, já passa das cem mil almas, dizem. Sem contar o viadaral prostitudente que vai pra lá, rodar a bolsinha nas esquinas de Milão, principalmente. Mas essa é outra história que tem a ver com falta de educação, submissão, falta de oportunidades para os jovens, má distribuição de renda...coisas que por aqui rolam, desde o tempo em que c* era quadrado.
    O fato é que o Berlusconi, descendente dos antigos romanos, que adoravam uma fornicação grupal, apenasmente se aproveita das ‘meninas’ (Pelo preço!), que, por seu turno, também são descendentes...do velho e conhecido rapariguismo que, em tempos idos, vinha da Europa pra cá, e agora faz o caminho inverso.
    O dito cujo, Silvio, chegou até a dizer que prefere as mais novinhas, ‘no alvorecer do cabaço’, como diria Chico Mancebo. Mas, porém, cada uma com sua tara.
    E por falar em tara, eu agora me lembrei de história exemplar, passada em Limoeiro do Norte, segundo me contou Moacir Maia. Foi assim: Um cidadão lá havia que tinha a mania de só frenquentar, fornicativamente falando, o 'lado B' das criaturas com quem se acasalava. E ainda saia alardeando, pela cidade, as qualidades de tal orifício.
    Aí, seus amigos se reuniram, e no intuito de ajudá-lo a se livrar desse vício, contrataram, no cabaré local, cinco moças para ficarem em confinamento carnal com o indivíduo, durante dois dias – numa espécie de BBB da putaria -, onde elas só poderiam permiti-lo a penetração vaginal.
    Passadas as 48 horas, todos se postaram à saída do quarto, como se fossem ávidos repórteres esportivos numa entrevista coletiva de Mano Menezes. Perguntaram-no, então, quase em uníssono: - "E aí? Como foi?” No que ele respostou: - "Alguém aí pode me fornecer um c*? Porque essa tal de b*ceta, só tem é fama!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.