quarta-feira, 8 de julho de 2009

Deu na blogosfera XXIV - Soninha decepciona

Uma pena ver a Soninha metida com esse bando de aproveitadores.
Adorava ver a Soninha apresentando programas esportivos na ESPN e achava ela o máximo. Inteligente, simpática e de voz mansa, irradiando credibilidade.
Mas essas voz mansa e suas amizades me faz concordar com o título abaixo... Sonsinha, isso é que é. Estou com pena dela.
Do amigos do presidente Lula.

Sonsinha para governadora. Já perdeu!


A direção do PPS decidiu lançar a candidatura da ex-vereadora paulistana Soninha Francine ao governo do Estado de São Paulo. "Não tenho vontade de ser parlamentar novamente, foi muito bom, aprendi muita coisa, mas minha vontade é estar no Poder Executivo", afirmou a ex-apresentadora da MTV, ao confirmar sua candidatura ontem na capital paulista.

A direção do PPS marcou para o dia 23 de agosto o ato político que apresentará a candidata oficialmente ao partido e aos eleitores. Antes disso, entre os dias 7 e 9 de agosto, a sigla irá realizar seu Congresso Nacional, que este ano ocorre no Rio de Janeiro- com a presença...do José Serra, amigo íntimo da Soninha

Na ocasião, o partido vai para reafirmar o apoio da legenda à candidatura do governador paulista José Serra (PSDB) à Presidência da República, com a indicação do governador mineiro Aécio Neves (PSDB) para ser o vice na chapa puramente tucana. Soninha, também ligada ao prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), comanda a Subprefeitura da Lapa, na capital paulista.Um presente do prefeito Kassab em troca do apoio que recebeu na eleição passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.