segunda-feira, 6 de julho de 2009

PSOL pede saída de Sarney

PSOL é única oposição decente que temos. Enquanto os demotucanalhas querem a saída de Sarney para tomar posse outro tão ruim ou pior, o PSOL quer simplesmente que os culpados sejam punidos. Uma pena que a politicagem ainda impera no país.
Do amigos do presidente Lula.

PSOL mobiliza 26 pessoas para o ato “fora Sarney”


Muito comentado durante o dia em blogs e no Twitter, o movimento "Fora Sarney", patrocinado pelo PSOL, conseguiu reunir hoje apenas 26 pessoas na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. Reunidos na escadaria da Câmara dos Vereadores, os manifestantes haviam sido convocados pela internet para pedir a saída de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. Nenhum vereador apareceu no ato.

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, era um dos manifestantes que vestia uma camiseta preta com as palavras "Senado Federal Vergonha Nacional".

Com apitos, o grupinho fez barulho durante cerca de uma hora. Manifestantes gritavam frases como "Sarney, ladrão, prisão é a solução". Cartazes com arte gráfica inspirada na que foi usada durante a campanha de Barack Obama à Presidência dos Estados Unidos mostravam o rosto de Sarney com a palavra "Fora". Durante o protesto, foram distribuídos panfletos do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.