quarta-feira, 29 de julho de 2009

Libertadores 09 - O que Serra foi fazer lá?

Do blog quanto tempo dura.
Para mim, esse post foi a única coisa boa que aconteceu nessa Libertadores 09.

FINAL DA LIBERTADORES – O que aconteceu??? JOSÉ SERRA aconteceu!!!!!

Julho 16, 2009 por quantotempodura
Olho gordo? Quem? Eu?

Olho gordo? Quem? Eu?

A matemática era muito simples: Cruzeiro jogando a final da libertadores, em casa, contra o Estudiantes da Argentina, com a vantagem de um 0×0 em primeiro jogo na casa do adversário. Ingressos esgotados nos primeiros 15 minutos, 65 mil torcedores já contando com a vitória do azul celeste das alterosas.

Eis que, não mais que de repente, surge o elemento surpresa:

manchete_libertadores

Pronto. Estava armada a urucubaca. José Serra tomou de assalto o mineirão e a presença de sua famosa carranca já trouxe maus presságios para todos os torcedores pagantes, que provavelmente terão vitiligo nos próximos anos.

O governador paulista é um pé-frio notório: conseguiu fazer uma obra de metrô virar cratera, uma reinvidicação da polícia militar virar guerra civil e um livro infantil virar livro pornô. Há quem diga que estes exemplos não são bem de azar, e sim de incompetência e corrupção mesmo. Mas no jogo de hoje nós vimos na tv: Serra estava quietinho na tribuna, foi só sua aura escrota que fudeu com tudo.

Curioso foi que alguns blogs modernos como o Entrelinhas apontaram durante a tarde o mau agouro que a presença do governador Paulista poderia trazer ao Cruzeiro. Mas foi em vão: depois de um primeiro tempo enjoado, o Cruzeiro inaugurou o placar apenas para ser desancado em dois gols pelo Estudiantes. 2×1 pros costeletas, uma derrota que vamos ter que amargar pelo menos até a próxima copa.

Obrigado por nada, heim, Serra? Me faz um favor? Arruma um abrigo anti atômico pra passar os meses de junho e julho do ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.