quarta-feira, 29 de julho de 2009

Serra x Ciro

Essa é dos Amigos do presidente Lula, só pra lembrar que os demotucanalhas estão se remoendo com a possibilidade de Ciro disputar o governo de São Paulo.
Se segura, Ciro, que ainda nem começou...

Serra dá tiro no pé ao atacar Ciro

Vocês se lembram dessa nota "Serra quer dossiê contra Cid Gomes para retaliar candidatura de Ciro em SP"?

Foi publicada aqui no Domingo.

Na terça o plano já aparecia em ação no jornal O Globo e no blog do Noblat, com o título "Governo do Ceará paga viagens da mulher de Cid".

O problema é que os aloprados tucanos atiraram indiretamente em Ciro Gomes, via o irmão Cid, mas acertaram José Serra (PSDB/SP).

A primeira-dama do Ceará viajou ao Egito, representando o governador Cid Gomes (PSB/CE), atendendo o convite foi feito pela primeira-dama do país, Suzanne Moubarak, para participar da Cúpula Mundial da Família + 4 (World Family Summit +4).

De acordo com o jornal, o pagamento de diárias à primeira-dama fere o decreto estadual número 26.478, de 2001, que veda a concessão de diárias ao servidor ou autoridade que viaje a convite de organização ou entidade privada, "salvo em caso de relevante interesse público".

Agora olhem essa nota oficial diretamente do poleiro tucano (repetindo nota da assessoria do governo de São Paulo), sobre o recente prêmio fajuto, recebido por José Serra, de uma ONG ligada aos demo-tucanos (divulgado pelos tucanos como se fosse da ONU):

É a mesma ONG e, no mesmo almoço em que Serra foi "homenageado", foi apresentado o relatório do encontro no Egito.

Cid Gomes e a mulher, devem prestar mais atenção, pois todo cuidado é pouco quando se trata de eventos tendo por trás ONG's ligadas aos demo-tucanos. Mas, pelo menos a primeira-dama cearense, participou de um evento que tem como fim a elaboração de políticas públicas relacionadas à família, ao menos nas intenções.

Agora, o que a gente quer saber é o que o PIG (imprensa golpista) vai dizer da viagem de Serra (e observem que Serra foi pessoalmente, nem mandou representante), apenas para um regabofe, a convite de organização ou entidade privada, sem interesse público relevante?

E o que o próprio Serra tem a dizer sobre o assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.