sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bicho preguiça mutante ou ET no Panamá?

Está sendo divulgado amplamente a criatura encontrada e apedrejada até a morte no Panamá. A maldade dos assassinos nem entra em questão, e sim a aparência da criatura. O falecido animal está sendo estudado por cientistas, enquanto isso as especulações estão desembestadas nos meios de comunicação de massa.

Vale lembrar que 3 a 4 dias atrás, foi encontrado no mesmo local um bicho preguiça sem cabeça. Parece que tem algum cientista maluco por aqueles lados, fazendo pesquisa nas escuras.

Ora, se o bicho preguiça já é um ser estranho, imagine ele modificado geneticamente.

No CA da faculdade de arquitetura costumava ter alguns pensamentos interessantes colocados por estudantes. Lembro de um deles:
"O ornitorrinco é a prova real que Deus tem senso de humor." Eu acrescentaria o bicho preguiça na sentença, ou melhor, o bicho preguiça panamenho.

Notícia do G1 (blarg!)

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá

'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul.
Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.

Do G1, em São Paulo

Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

Foto: Reprodução/Telemetro

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

22 comentários:

  1. TENHO CERTEZA QUE NAO É DESSA TERRA! É MUITO BIZARRO!!!ACÁCIA, BALNEÁRIO CAMBORIU, SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aie e um alem veio buscar os medrosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  2. Já fizeram necrocopia
    É um bicho preguiça com anomalia genética que nasceu sem pêlos e chegou a fase adulta vivo.

    Vejam as garras e o formato da cabeça e comparem com o bicho preguiça.

    A ausência de dentes é da anomalia genética.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas ignorantes dizem que é ET,IDIOTAS AINDA MATARAM O BICHINHO A PEDRADAS.
    LIXOS HUMANOS,QUE SÓ VEM AO MUNDO PARA POLUIR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou achando suas caracterisiticas bem semelhantes aos mamiferos marinhos, acredito que se trate de uma especie ainda não catalogada e terrestre.

    ResponderExcluir
  6. pode ser um chupa cabra !!!! qm sabe ou um
    ete!!! mas e um bicho bem intrigante !!

    ResponderExcluir
  7. sOU biólogo e creio na certeza q é um animal da ordem dos Edentados, Bicho preguiça e tamanduás...mas naum se trata de nenhum animal normal q já frora antes catalogado , então há duas hipóteses: uma espécie nova ou uma espécie já existente anormal (Mutante ou alterada por algum fator externo)...Como naum lembra em nada um tamanduá, creio q seja mesmo um bicho-preguiça com algum tipo de mutação ou anomalia genética.

    ResponderExcluir
  8. ...''BANDO DE GAY...MATARAM UM BICHO PREGUIÇA PENSANDO QUE ERA UM E.T.''...

    ResponderExcluir
  9. eu nem imagino oq seja, et, animal mal formado.
    mais que é bem feio é!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Que é isso, drica. Coitada da criatura. Ela só é um pouco mal desenhada.

    ResponderExcluir
  11. COM CERTEZA ESSE BICHINHO FOI SIMPLESMENTE JULGADO POR SUA APARENCIA NADA AGRADAVEL. E ISSO NAUM E NADA AGRADAVEL, E ESSES ADOLECENTES SAO UM BANDO DE IGNORANTES Q AGEM SEM PENSAR COMO ANIMAIS, SEM ANOMALIA FISICA, POREM MENTAL!

    ResponderExcluir
  12. isso ai é um bicho q nasceu com alguma dewficiencia só isso seus ignorantes

    ResponderExcluir
  13. gente ignorante!
    se casos de anomalias genética(erros no cromosomo) ocorrem em sere humanos, quanto mais em animais!
    Coitado do bixinho!

    ResponderExcluir
  14. q ha outros seres fora da terra eu naum duvido, mas q isso seja um et é completa ignorancia neah?

    ResponderExcluir
  15. gente vcs nao perceberam que é uma crusa de um bicho preguiça com um outro animal??

    ResponderExcluir
  16. Anomalia genética á certa... T.T Imagina, uma area remota e pobre do Panamá, os garotos vem a criatura e entram em panico, começam a atacar pedra no bicho, por ser uma preguiça, com certeza ficou sem reação e sedeu a morte facil... Mas imagina, os garotos contaram a alguem, logo tirou a foto, por ignorancia ja divulgou que era um Alien, acredito em Aliens, pois percebo que isto não é um ser de outro planeta... Como tudo falado: As garras, o formato da cabeça, a barriga caída e etc... Mas em questão de sem dentes, também conta a anomalia genética, outra coisa que andei vendo também é curiosa é sobre o Panamá e os bichos-preguiças, estava lendo sobre uma espécie de preguiça-anã em uma Ilha no Panamá, concordo que não era aquela, mas como lá possuí uma quantidade variada de espécies de preguiças, porque não ter mais daquelas?

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito muito nessas historias, mais tem coisas q e muito bizarro p/ ser verdade!
    nessa historia eu fiquei em duvida, desconfie,mais nos nao podemos dizer o q e de cara!
    Se e ou nao um E.T eu nao sei mais tenho uma grande certeza q e um bicho-preguiça.

    ResponderExcluir
  18. esse bicho foi achado vivo no panamá,sem pelos a capeça da para perceper que e bicho piquiça.bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooossssssssss

    ResponderExcluir
  19. e pa ta decidido e uma perguisa sem pelo

    ResponderExcluir
  20. pra mim essas pessoas nao tiveram consiencia mais eu que sou estou trabalhando em ufologia e biologia acho que esses rapazes nao sabiam oque faziam o animal parecia um monstro mesmo se eu olhasse naquele momento oque eles viram eu faria a mesma coisa

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.