terça-feira, 1 de setembro de 2009

Niemeyer defende o CAU

Do nosso sindicato no rio, aqui.
Agora vai!

Oscar Niemeyer sai em defesa do CAU

O Mestre dos mestres divulga um documento histórico

O Arquiteto Oscar Niemeyer envia uma emocionada carta manifesto dirigida aos Deputados Federais e aos Senadores em defesa da criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU.

O documento histórico foi confiado ao presidente do SARJ, Arquiteto Jeferson Salazar, que o levará para Brasília para ser distribuído aos parlamentares na Audiência Pública que será realizada nesta quinta-feira, 27 de agosto, na Câmara dos Deputados, onde será lida pelo presidente da Federação Nacional dos Arquitetos, Arquiteto Ângelo Arruda.

O manifesto do maior arquiteto brasileiro não deixa dúvidas em relação aos benefícios que a criação do CAU trará para a sociedade e para os arquitetos e urbanistas brasileiros. Sócio fundador do SARJ, Niemeyer tem acompanhado a luta pela criação de um conselho próprio ao longo de mais de cinquenta anos, conforme afirma no manifesto. Veja o documento na íntegra.

Participe você também da campanha pela aprovação do PL 4413, que cria o CAU, preenchendo o formulário que será automaticamente enviado aos Deputados Federais da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. Clique aqui.

-------------------
A carta de Niemeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.