segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Futebol - a situação dos 3 maiores do Brasil

Na série B o Ceará conseguiu abrir oito pontos para o quinto colocado e faltam apenas 2 vitórias em 6 jogos para confirmar a ascenção à primeira divisão, após longos 16 anos. Enquanto isso, o maior rival, Fortaleza, pena para fugir do rebaixamento para a terceira divisão.

Na luta pelo hepta e tetra consecutivo, o São Paulo segue sendo um dos grandes favoritos. Após um jogo incrível contra o Santos, o jason tricolor, aquele que nunca morre, está apenas 2 pontos atrás do líder Palmeiras. Parece que a marcação implacável da arbitragem e CBF frente a soberania sãopaulina tem dado ainda mais ânimo ao tricolor.

O Flamengo ressurge no campeonato com uma das melhores campanhas do segundo turno. A chegada de Petkovich, Maldonado e Álvaro deram uma qualidade ao rubro-negro que o faz despontar como um dos melhores times do Brasil. É também forte candidato ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.