sábado, 3 de outubro de 2009

Plano Condor Vermelho - Lula compra o COI

Impagável prof. hariovaldo.

Socialismo moreno: Lula torra os petrodólares para comprar as olimpíadas e promover o comunismo brasileiro

Após torrar o dinheiro do Pré-Sal para subornar os delegados olímpico, Lula comemora com Pelé. Os homens bons da nação estão envorgonhados.

Após torrar o dinheiro do Pré-Sal para subornar os delegados olímpicos, Lula comemora com Pelé. Os homens bons da nação estão envorgonhados.

Desejoso de promover o comunismo brasileiro, como fez recentemente a China, o apedeuta-mor do PT despejou rios de dinheiro para comprar os delegados do COI e trazer os jogos olímpicos para o Brasil, em detrimento das cidades dignas, elegantes e aprazíveis do primeiro mundo. A grande marmelada que foi a escolha da cidade sede para 2016 sepultou de vez o espírito olímpico e certamente fez nosso querido Barão de Cobertin se revirar no túmulo. Uma vergonha sem par. Consternados, os homens de bem se perguntam onde vai parar a tenebrosa escalada do bolchevismo evolulochavista pelo mundo?

Um comentário:

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.