quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Plano Condor Vermelho - Cassação Paulista

Do professor hariovaldo.
Sobre a cassação dos canalhas de São Paulo. Claro, ao estilo cômico do seguidor de São Serapião.

Tribunal chavista cassa representantes dos homens de bem em São Paulo.

Mais injustiças da era Lula: nobres edís perseguidos pelos tribunais da esquerda raivosa

Mais injustiças da era Lula: nobres edís perseguidos pelos

tribunais da esquerda raivosa

Uma bomba: um tribunal de exceção chavolullista, em claro flagrante de violações dos direitos mais básicos de nossa Democracia cristã e ocidental cassou o mandato de dezenas de vereadores dos homens bons, sob a acusação destes terem feito campanha eleitoral com “doações ilegais” . O que são “doações ilegais” no entendimento deste tribunal de Salem bolchevista? Recursos doados pelo mercado imobiliário.

Vejam que disparate, caros prosélitos: as empresas do mercado imobiliário paulistano, cuja atuação impecável traz grandes benefícios à pujante metrópole [ criando empregos, valorizando bairros, queimando favelas, evacuando áreas e mandando pobres e remediado para longe dos melhores locais que há na cidade, criando bolsões de riqueza para gente de nossa estirpe e pagando algum imposto ] não podem contribuir com um candidato que mais se aproxime dos anseios dos representantes de tão nobre atividade econômica!

A lista dos nobres edis, perseguidos pela sanha ideológica destes agentes marxistas, não deixa dúvidas sobre o caráter partidário eleitoreiro das cassações:

Adilson Amadeu (PTB), Adolfo Quintas Neto (PSDB), Carlos Alberto Apolinário (DEM), Carlos Alberto Bezerra Júnior (PSDB), Cláudio Roberto Barbosa de Souza (PSDB), Dalton Silvano do Amaral (PSDB), Domingos Odone Dissei (DEM), Gilson Almeida Barreto (PSDB), Marta Freire da Costa (DEM), Paulo Sérgio Abou Anni (PV), Ricardo Teixeira (PSDB), Ushitaro Kamia (DEM) e Wadih Mutran (PP).

Oras, pergunto: onde estão os petralhas? Por quê apenas os representantes das pessoas de bem foram excluídos?

Como é que um juiz que se preze deixe fora das acusações os membros da maior organização criminosa e ideológica deste país, quando se sabe que a petralhada financia suas campanhas eleitorais com dinheiros do mensallão, das FARCs, dos dóllares de Cuba, da cueca, do Foro de São Paulo e da taxa do llixo?

Nós, homens bons, ultrajados e horrorizados diante deste acinte, exigimos a restituição dos cidadãos injustamente perseguidos, e lamentamos mais esta ação persecutória ideológica contra a Democracia paulistana.

Por São Serapião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.