quinta-feira, 20 de maio de 2010

Trailler - South of the Border, legendado

Trailler do filme de Oliver Stone.
Extraído do tijolaço.

South of the Border, de Stone: a nova América Latina

O mais novo filme do cineasta americano Oliver Stone – South of The Border, Ao Sul da Fronteira – teve ontem à noite, em Madrid, a sua primeira exibição, num evento que contou com a presença dos presidentes da Bolívia, Evo Morales, e do Paraguai, fernando Lugo, além do Ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez. Stone, que está em Cannes, participou do evento via internet.

No filme, o premiado cineasta de JFK, Nascido a 4 de Julho e Platoon entrevista Lula, Hugo Chávez, Morales, Cristina e o marido, o ex-presidente argentino Néstor Kirchner, Lugo, o presidente do Equador, Rafael Correa e Raúl Castro. E mostra as visões desinformadas que se tem nos EUA sobre a onda de governos progressistas na América Latina.

O filme será exibido na Venezuela no dia 29 de maio, um dia depois em Quito, e no dia 1° de junho em Cochabamba, na Bolívia.No Paraguai o filmer estréia em 2 de junho e, depois, será exibido no Brasil e na Argentina. A estréia nas salas nortemericanas será a 25 de junho.

Pra dar água na boca, posto aí em cima o trailler oficial do filme, com as legendas em português, que um companheiro nosso colocou.

Assista, é bem melhor que ver o Serra falando na propaganda ilegal do Dem.

Um comentário:

  1. parabens pelo o blog, muito inteligente, ousado, nem parece que vc é daqui do ceara, e é pq eu sou cearence... o pessoal aqui apesar de inteligente é muito passivo e acomodado...

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.