sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Demotucano Álvaro Dias é um santo!

Do Professor Hariovaldo.
Um homem santo...


Um grande exemplo de caridade e desapego ao dinheiro – Como agem os homens bons

Alvaro Dias
Alvo Álvaro no trilhar das Alvas Flores. Alvíssaras!

Alvas nuvens no céu a lembrarem que as alvas flores da terra perfumam o caminho dos que andam de acordo com a trindade santa, qual seja a Fé, a Esperança e a Caridade, como faz nosso irmão e grande homem bom, Álvaro Dias, alvíssaras!!! Oh, que esperança ao vermos a inabalável  de um homem de bem sempre disposto a fazer caridade para os necessitados, demonstrando o porquê é realmente um homem bom. Que grande desprendimento, que grande desapego ao dinheiro e aos bens materiais! Estamos todos em regozijo por tal ato vindo de tão caridoso espírito, que com certeza é um espírito rico em virtudes e sabedoria, pois o nobre senador Dias sabe que a verdadeira riqueza não está nesse mundo.
Ao requisitar para a caridade estes parcos milhões a que tem direito de fato e de moral, Álvaro Dias demonstra que seu mais profundo interesse está no bem estar do próximo, na melhoria da condição humana, sendo dever de todo homem de bem fazer caridade, lutando pelas modestas quantias que lhes são devidas para aquinhoar os mais necessitados. Sigamos pois este exemplo bendito. Alvíssaras.

---------------------
Entenda a brincadeira do prof. Hariovaldo no folha.com.

Alvaro Dias diz que pedido de R$ 1,6 milhão em aposentadoria era para caridade


Vou ligar para o Vaticano para encomendar a beatificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.