segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ponderações do prof. Hariovaldo: O caso Huck

Do prof. Hariovaldo.
O prof. Hariovaldo sempre tem questionamentos pertinentes a fazer. Hilariantes questionamentos.
Escutemos a voz da sabedoria.


Petralhas são inimigos do sucesso pessoal



Apresentador talentoso
Ele apresentou um dos games de maiores sucessos da TV brasileira
Somente pessoas desprovidas de moral poderiam se opor ao mais-que-bem-vindo auxílio dado por um dos maiores comunicadores de televisão deste país às vítimas da catástrofe no RJ, catástrofe esta provocada pelo desgoverno dilmista que mal começara. Em um texto obtuso, ressentido e invejoso, publicado obviamente num dos sites inimigos da Nação, um desses lacaios do insepulto lullobolchevismo acusa o apresentador de faturar com o caos instalado na região Serrana. Além de ser a mais pútrida inverdade, tal assertiva revela, afinal, qual o apito que esta corja esquerdista toca. Esquecendo a mais elementar lição econômica, a de que “não existe almoço grátis”, este petralha confunde “lucro” com “recursos necessários ao funcionamento de uma estrutura”, seja ela um site de e-commerce ou uma mansão em Angra dos Reis.
Pior ainda, tais aleivosias procuram denegrir a busca pelo lucro, como se este não fosse a força-motriz da sociedade que a Humanidade construiu e que funciona a contento, apesar dos apocalípticos e fracassomaníacos. Assim, os esquerdopatas apontam suas baterias para as personagens que se sobressaem, que competentemente vencem na vida a corrida de obstáculos que é a base da economia capitalista. Oras, a busca pelo lucro torna o ser humano mais criativo, mais combativo, mais generoso com o semelhante, mais responsável por si, por sua família e pela sociedade em que se insere. Ao contrário do comunismo bolchevista criador de indolência e semeador da preguiça e do assistencialismo estatal.

Tucano Huck
Homem integro e de elevada moral, passou a ser alvo da perseguição bolchevista que não tolera os que fazem sucesso no Brasil
Insuflando as massas contra os homens de bem que não se acovardam diante dos desafios e competem pelo bem da Economia e da Nação, os comunodilmistas buscam fomentar a raiva, o ressentimento, a inveja, sabotando o já frágil tecido social, a fim de provocar o caos, a anarquia e a insubmissão das classes naturalmente inferiores. Tudo com o propósito de instalar o “paraíso da classe operária” neste bananal de terceiro mundo. Ou seja, o fim do mérito pessoal e da riqueza proveniente do esforço individual, do trabalho árduo, e da poupança.
PULSEIRAS DO SUCESSO

Rubinho
O corredor Rubens Barrichello revelou que não sai de casa sem a pulseira da sorte
Não por acaso, a mídia comunista internacional, há cerca de 20 dias, divulgou a informação de que as pulseiras “Power Balance”, famosas por adornarem os pulsos de gente vitoriosa mundo afora “não funcionariam”, apesar das evidências dizerem o contrário. Esportistas acostumados às vitórias, como o piloto Rubens Barrichello já declararam estar satisfeitos com os resultados.
Por quê, de repente, saída sabe-se-lá de onde, tal boataria maldosa tomou corpo, a ponto de quase quebrar economicamente uma empresa tão sólida como a Power Balance?
A resposta, que brotou simultaneamente à campanha difamatória contra a PB, se encontra nesta matéria: Pulseira de Dilma vira mania na 25 de Março. Por quê isso não nos surpreende? A nova “moda” em pulseiras foi ditada pela guerrilheira búlgara. Em destaque, a peça que adorna a tal “pulseira da Dilma” consiste num “Olho Grego”, também conhecido, segundo a matéria, como “O olho que tudo vê”. Alguma semelhança com a KGB, ilustres prosélitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.