segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O golpismo enfraqueceu - Luis Carlos Prates é demitido

Do RSurgente.


Luiz Carlos Prates “sai” da RBS (ou “foi saído”?)

O jornalista Luiz Carlos Prates está deixando o Grupo RBS, após uma “decisão conjunta com a empresa”. Segundo nota divulgada pela RBS, Luiz Carlos Prates deixará de trabalhar nos veículos da empresa para “seguir com projetos pessoais”. Ele era comentarista da RBS TV em Santa Catarina e colunista do jornal Diário Catarinense, onde, segundo a empresa, conquistou “incontáveis” admiradores.
A empresa não confirma, mas a saída de Prates ocorre após incontáveis manifestações de protesto contra alguns comentários feitos pelo jornalista em seu espaço na RBS TV. Em um deles, culpou o governo Lula e os “miseráveis” pelo aumento do número de acidentes nas estradas. “Este governo espúrio permitiu que qualquer miserável tivesse um carro”. Em outro, defendeu a ditadura militar e negou que tenha ocorrido censura e repressão no Brasil no período dos militares. Para Prates, desde o fim da ditadura, “o Brasil andou para trás” e “a imoralidade tomou conta de todos os nós”.
Prates e a emissora não informaram aos “incontáveis” admiradores do jornalista quais são os projetos pessoais que receberão sua atenção daqui em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.