quarta-feira, 23 de junho de 2010

#DiaSemGlobo[2]

Do quanto tempo dura.

Próximo jogo do Brasil é #DiaSemGlobo

Está correndo o #twitter uma simpática campanha por um #DiaSemGlobo na próxima sexta feira.

Participar é mais fácil do que apontar contradição no discurso do Serra. É só não assistir o jogo do Brasil na Rede Globo.

Os impactos dessa campanha na audiêcia provavelmente não vão ser grande coisa. O Ibope já é conhcido internacionalmente por dar uma mãozinha à Globo em momentos difíceis.

Mas o caso é que os Publicitários Brasileiros estão entre as raças humanas que mais cagam de medo do twitter no mundo. Quando o twitter fala os publicitários efetivamente baixam a orelha.

Assim um #DiaSemGlobo bem sucedido pode deixar grandes empresas um pouco menos dispostas a pagar os preços absurdos para anunciar na Rede Globo. Quem quer associar sua marca a uma empresa com rejeição alta?

Vai dar certo? Quem sabe?

Faz mal tentar? Nenhum. Só faz bem.


Especialistas avaliam possível impacto do #DiaSemGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.