terça-feira, 30 de novembro de 2010

Notícias do São Paulo - NOTAS SOBRE O SÃO PAULO 2011

Do Blog do Menon.
Tá ficando bom. Veremos se acertam o planejamento de 2011, pois o de 2010 foi ridículo.


NOTAS SOBRE O SÃO PAULO 2011

Uma reunião entre Paulo César Carpegiani e diretores do São Paulo, marcada para os póximos dias, servirá para uma avaliação do elenco e definirá contratações para 2011. Não haverá contratações em penca como no ano passado, pois Carpegiani condidera que o elenco é bom. Algumas decisões já foram tomadas:
1) CONTRATAÇÕES - o time buscará um lateral esquerdo, um lateral direito, um zagueiro e um atacante. O lateral direito não será Wagner Diniz, que continua no Atlético-PR. O primeiro nome para a esquerda era o de Juan, mas a diretoria do Flamengo disse que pretende continuar com o jogador. Para a zaga pode vir mais de um nome. A diretoria gosta de montar o time a partir da zaga e não está contente com o desempenho atual. Todo o esforço está sendo feito para que Ricardo Oliveira fique, mas mesmo que isso aconteça, um novo atacante virá. Se Ricardo sair, serão dois contratados.

2) QUEM VOLTA - Mazola, do Guarani e Henrique, do Vitória, ficarão no Morumbi. "Avaliamos que o período de empréstimo foi bom para que ganhassem experiência e eles terão sua chance", afirma João Paulo de Jesus Lopes. O volante Juninho, o lateral-esquerdo Cazumba e o zagueiro Leonardo, campeões da MLS pelo Los Angeles Galaxy retornarão ao São Paulo para serem avaliados por Carpegiani. Terão um tempo razoável para mostrar seu futebol.

3) QUEM SAI - Jorge Vagner e Richarlyson estão fora. Sérgio Motta tem ofertas e será cedido para que ganhe experiência, como foi feito em 2010 com Henrique e Mazola. Zé Vitor, Bruno Uvini e Lucas Gaúcho podem sair por empréstimo. Na verdade, os dois primeiros estarão disputando posição com Juninho e Leonardo. Diogo está em baixa. Lucas Gaúcho lutará com Henrique e o novo contratado para ser um dos reservas de Ricardo Oliveira. Se houver boa oferta, Cléber Santana cai fora.

4) QUEM FICA - A prioridade é que Miranda faça um novo contrato. Dagoberto está agradando a diretoria, que considera seu comportamento exemplar após a chegada de Carpegiani. Jean brigará por posição no meio-campo. Casemiro fica.

5) QUEM SOBE - Carpegiani gostou de alguns jogadores das categorias de base e vai analisá-los novamente. Lucas Piazon é o nome mais forte para subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.