segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A palestra de FHC em Fortaleza - Cenzinho

Do blog rastreadores de impurezas.

Você pagaria 100 mil para escutar FHC?

Pois a FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará) em comemoração a seus 90 anos esta fazendo uma série de ciclo de debates (convidando conferencistas de todo o país). No dia 30 de julho será a vez do pior presidente eleito pelo povo bobo da história deste país, FHC em carne, alumínio, madeira e osso, (preparem os sapatos cidadãos sábios de Fortaleza!).
O ex-terrorista, ou melhor, ex-presidente da república cobra 150 mil para dar palestras, mas a turma endinheirada do Ceará gosta de uma pechincha sem fim, e conseguiram 50 mil de desconto (por intermédio do homem superior das mudanças) do sábio dos neoliberais (entretanto, o magnata das palestras não dispensou o seu assessor particular e um segurança para segurar os sapatos de solas gastas na Praça do Ferreira).
A FIEC vai pagar 100.000,00 (cem mil) para escutar FHC falar por alguns minutos. Seria a mesma coisa de jogar dinheiro no lixo? Não seria melhor pagar bem menos e chamar toda a turma que faz humor em Fortaleza? A diversão seria a mesma (por mais tempo), e mais um sorriso extra de economia.
Agora queremos a sua opinião. Realmente neste mundo tem doido para tudo, mas quanto você pagaria para escutar as idiotices do mestre FHC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.