quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BÚSSOLA POLÍTICA – FAÇA O TESTE E DESCUBRA SE VOCÊ É DE ESQUERDA, DE DIREITA OU TICO-TICO-NO-FUBÁ

Do cloaca news.

Faça seu teste e nos diga quanto ficou.

O resultado do bodegueiro aqui:

Esquerda Economicista: -8.38

Anarquismo Social: -5.64



BÚSSOLA POLÍTICA – FAÇA O TESTE E DESCUBRA SE VOCÊ É DE ESQUERDA, DE DIREITA OU TICO-TICO-NO-FUBÁ


Você gastará cerca de cinco minutos respondendo às questões deste teste. O texto está em espanhol, mas, mesmo que você não conheça uma ou outra palavra, certamente compreenderá o significado das perguntas. As opções de respostas são: Muy en desacuerdo (discordo totalmente), en desacuerdo (discordo),de acuerdo (concordo) ou Muy de acuerdo (concordo totalmente). No final, você conhecerá sua posição na bússola política.
O questionário é anônimo, não solicita informações pessoais, não fica arquivado e ninguém poderá consultá-lo. Segundo seus idealizadores – um jornalista político e um professor de História – não há respostas certas ou erradas, tampouco inidôneas. Trata-se, simplesmente, de uma medida das atitudes e das inevitáveis contradições humanas para estabelecer uma definição mais completa de onde se situam, verdadeiramente, os partidos e as pessoas.



Para iniciar o teste, clique aqui.

O resultado deste cloaqueiro (gráfico acima):
Esquerda Economicista: -8.50
Anarquismo Social: -6.82
Como disse nossa amiga Marinilda: uma cruza de Stalin com Ghandi.

2 comentários:

  1. Cara, respondi a primeira página, qdo vi que eram seis páginas... desisti :/

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, na verdade demora realmente um pouco mais que os 5min prometidos, mas vale a pena. Mas de qualquer forma, mesmo sem fazer o teste é interessante a leitura que eles fazem.
    Valeu.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.