segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CAOS NO RIO – A capa de jornal que nenhum jornal quer publicar

Do quanto tempo dura.
Questionamento pertinente. Sabe-se que estão invadindo casa e espancando inocentes no Rio. Apoio as UPPs, mas desde que respeitem os direitos das pessoas inocentes.


CAOS NO RIO – A capa de jornal que nenhum jornal quer publicar


Pra começar a completar, um comentário feito por Allan Patrick:
Li no noticiário que há autoridades querendo revistar todas as casas de uma favela do Rio de Janeiro. Observo, como consequência, diversas mensagens de apoio no twitter. Aí me lembro que, ao ler o livro Elite da Tropa 2, havia a história da captura de um dos maiores traficantes e milicianos do Rio de Janeiro. Pelo que o relato do livro nos dá a entender, ele foi preso em Natal/RN, num condomínio de luxo da Av. Getúlio Vargas (onde os apartamentos valem em média R$ 1 milhão), bairro nobre da capital. Quantas pessoas e autoridades apoiariam uma revista casa a casa nessa avenida?
Vai por aí..

Um comentário:

  1. Olá Guilherme!
    Um homem trabalha por diversas razões. Uma das mais fortes é o sustento, porém a mais nobre é o servir, e a mais secreta é o reconhecimento. Diante de todas as ocorrências de violência; que valor tem essas razões?
    Que prazer há em acordar para mais um dia de trabalho na incerteza de perder a vida devido à insegurança do ir e vir nas vias públicas?
    "Os mistérios sociais estão por detrás das fachadas." (Peter Berger)

    Se tiver curiosidade já postei “Afinal, a cruel vingança do Senhor Inácio”
    Espero que goste. Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    “O tempo é uma ilusão que traz em si a mais dura realidade, a finitude” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.