quarta-feira, 6 de maio de 2009

A final da Champions está decidida

Será no dia 27, em Roma, a final da Champions League. Os dois finalistas fizeram por merecer a classificação para a final, que será entre o Manchester United e o Barcelona.
O Manchester passou sem sustos pelo Arsenal, que fizeram dois jogos sem emoção. O Barcelona que jogou sozinho no jogo de ida em Londres, passou sufoco mais uma vez para furar a retranca do Chelsea. Mesmo após ser prejudicado por duas vezes pelo árbitro, quando esse de forma medonha expulsou injustamente um jogador do Barcelona e deixou de marcar uma falta em Messi quando esse ia entrar livre na cara do gol de Peter Chech, o Barcelona pressionou até o fim e fez um gol já nos acréscimos, estando com um jogador a menos. A falha bizonha de Essien, que foi do céu ao inferno em menos de 90 minutos, foi que possibilitou que Messi recuperasse a bola e rolasse pro jogador da partida, Iniesta. Venceu o ataque contra a retranca, para o bem do futebol. Após 3 jogos fracos e sem emoção, ao menos tivemos um jogo também fraco tecnicamente (difícil ver jogo do Chelsea quando este não quer jogar...), mas regado de muita emoção. A final promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.