quarta-feira, 20 de maio de 2009

Imprensa Golpista - Lula e Dilma sofrem

A imprensa golpista volta a "matar a Dilma" e de lambuja insinua novamente que Lula quer tentar o terceiro mandato. Mas essa corja não se cansa de tentar minar a populariridade de Lula e acabar com a Dilma, antes mesmo que ela se candidate. Vejam aqui, e prestem atenção na manchete nada tendenciosa.
Só pra lembrar que na verdade é o queridinho dos EUA e dos políticos demo-tucanalhas, o presidente da Colômbia Álvaro Uribe, que está prestes a tentar mais uma reeleição. Vejam aqui. Mas parece que isso não merece debate nessa imprensa golpista. Imagine se fosse o Hugo Chavez que tentasse essa manobra? Certeza que a imprensa caía em cima, logo chamando-o de ditador de esquerda.
E a gripe suína, viram que não tira voto? E o impeachment da Yeda no RS, não divulgam? E a CPI da petrobras, perceberam que o povo não é burro?

Bando de safados, a Bodega tá de olho!

Um comentário:

  1. Só pra ressaltar, a Rede Globo só faltou chamar o plantão (se não tiver chamado), para dizer que a Dilma foi internada. Só faltaram chamar cãibra de amputação.

    Esses marinhos são uns 'malas'.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.