quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ontem deu Flamengo

Em uma noite em que nada deu certo para o futebol cearense (Icasa e Fortaleza eliminados da Copa do Brasil), os times cariocas, Vasco e Flamengo, passaram com facilidade por seus adversários. Ontem fui ao Castelão, a primeira vez desde que ele passou de azul a verde, para ver o confronto de dois tricampeões estaduais, Fortaleza e Flamengo. Não esperava um jogo bom, mas logo vi que subjulguei o certame. A partida teve um primeiro tempo muito equilibrado, com chances para os dois lados, porém, no segundo tempo, não demorou para o Flamengo abrir o placar com o gol de Kleberson. Foi o bastante para o Fortaleza se desequilibrar, já que precisava agora vencer o jogo para se classificar. Prato cheio para o time rubronegro aumentar a vantagem. Por fim 3 a 0 com merecimento. Agora o Flamengo enfrentará o favorito Internacional. Dá-lhe, mengo!

4 comentários:

  1. caro guilherme,

    fui ao casteleão e presenciei a tragédia.
    realmente sua breve leitura do jogo bate com a minha.

    não sou arauto de pressentimentos, no entanto, em futebol sou cabreiro quando meu time faz homenagens antes do jogo. dificilmente tem um final feliz.

    resumindo: valeu pela galera que foi comigo, a vibração da torcida e pelo celular com sprite.

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Vai dar Internacional com sobras!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anselmo, fiquei impressionado também com o mercado negro do celular. O cara vendendo por R$15,00 um celular, na moita. Francamente... desisti de beber.

    Paulão, sinto que vai dar inter também, mas não descarto a força do mengão.

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo teve um sabor especial pra mim. Mas fiquei triste pelo ICASA, apesar das condições do time, eu ainda tive esperança.


    Pena não ter podido ir para tomar esse celular com Sprite, mas por esse preço eu não teria coragem não.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.