quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agradecimentos - A bodega está crescendo

Queria agradecer aos leitores de nossa bodega pelo ótimo retorno que o espaço vem tendo, principalmente nas últimas semanas. Já alcançamos uma média de quase 50 visitas diárias e um pico de 155 visitas nessa última segunda feira.

Nessa semana, no ritmo de crescimento que a bodega vem tendo, conseguiremos a incrível marca de 100 visitas por dia. É muita gente acompanhando nossas discussões. Gente do mundo todo, de todos os continentes.

Além desses números expressivos, tivemos o prazer de ser citado no blog do Paulo Henrique Amorim (conversa afiada) e estampar o blog rol do Abundacanalha, este último sendo com certeza o maior orgulho até aqui.

Posso dizer que não esperava um retorno tão grande, mas recebo esses resultados (pra lá de parciais) com grande satisfação e uma vontade ainda maior de utilizar esse espaço para defender a verdade e a justiça, comentar sobre futebol e, de vez em quando, apenas jogar conversa fora.

Abraço a todos os bodegueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.