quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Serra - Aumento de salário dos professores em 2021

O sempre espetacular blog do professor Hariovaldo brinca com o plano Serra de aumentar o salário dos professores... em 2021!
Veja a nota do governo de São Paulo.
Veja o que azenha escreveu sobre isso...

O nobre homem valoriza o educador com altos salários; o apedeuta só oferece pão e circo para seu povo.

Arquivado em: economia — Hariovaldo @ 5:57 am

Em apenas algumas dúzias de anos os professores saberão o é ser valorizado em São Paulo

Em apenas algumas dúzias de anos os professores saberão o que é ser valorizado em São Paulo

Numa ato de verdadeiro mecenas, o governador de São Paulo demonstra toda a sua bondade e apreço para com os educadores – os verdadeiros – elevando seus vencimentos a um patamar jamais sonhado por esta classe de servidores, indicando que sob um bom governo a melhoria é constante para todos os funcionários públicos. Somente um administrador preparado teria condições de pagar um salário de primeiro mundo como esse.

É claro, que fará jus a esse soldo apenas os professores mais capacitados e que cumprirem todas as normas e diretrizes da verdadeira educação, mediante avaliações tecnicamente preparadas para este fim. Em pouquíssimo tempo, apenas uma dúzia de anos, aqueles educadores que quiserem realmente se dedicarem ao magistério, libertando-se da influência vermelha esquerdista, alcançarão a redenção e também a devida recompensa por abraçar o caminho do bem. As provas garantirão que os pedagogos comunistas não sejam aprovados, funcionando como um filtro protetor contra o marxismo na educação de nosso estado.

É da nobreza dos homens bons que estes se ocupem das causas nobres como a educação, enquanto que o representante da gentalha ignara só quer saber de diversão, instituindo o ridículo ´bolsa-cultura´como quem as classes inferiores precisasse disso, num desperdício de dinheiro e tempo, sem falar no transtorno que seria nos depararmos com esse tipo de gente nas óperas e espetáculos dos quais somos habitués. O que o usurpador ilegítimo quer é continuar usando a massa desqualificada em prol dos seus objetivos marxistas de poder, proporcionando a ralé o circo, após ter proporcionado o pão com a bolsa-esmola.

Conforme evidencia o grande educador e jornalista nota 10, Gilberto Dimenstein, José Serra é o único capaz de cuidar decentemente da educação no Brasil. Assim seja. Esperamos que Lula, após ser defenestrado do poder, vá entreter a sua gente no picadeiro, enquanto os capazes e competentes homens de bem cuidarão com maestria do governo e da gestão educacional no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.