sexta-feira, 30 de abril de 2010

O coro aumenta contra Richarlysson

Finalmente, depois de anos, faz-se coro pra saída do Richarlysson do time.
Ele é um perigo, tanto para a integridade física do time adversário, quanto para o gol de Rogério Ceni. Enfim, fora Ricky e todos que lhe apóiem.
Do Daniel Perrone, veja abaixo:

Richarlyson e RG: Dá para entender?

por daniel perrone |

“É impressionante como esse jogador faz faltas desnecessárias, dá trombadas a esmo, erra passes. É impressionante como um jogador que já tem cartão amarelo se joga num carrinho com o adversário já caído e fica indignado ao ser expulso. Merece um papo do Ricardo Gomes, uns conselhos, uns ensinamentos, já que o os técnicos são tratados pelos atletas como professores.”
Alex Escobar (colunista Globoesporte.com)

“Para o SPFC, o ideal seria a Confederação Sulamericana resolver aquilo que a comissão técnica do time não consegue. Deixar Richarlyson no banco. Alguém tem dúvida que após cumprir a pena será titular de novo?”
Vitor Birner (jornalista CBN e Blogueiro Blog do Birner)

“O que tem o Richarlyson para ser titular no SPFC? Ele é péssimo! Ele vai comprometer!”
Sombra (apresentador do Estádio 97)

“Eu o acho um atleta bem mediano. Tem em minha opinião, a pior saída de bola de todo elenco, é impressionante a quantidade de passes que erra durante uma partida. Sem contar que é o jogador mais indisciplinado do time com sua coleção de cartões vermelhos. Ter o melhor preparo físico do elenco e ser um jogador voluntarioso é muito pouco para justificar a titularidade absoluta.”
Marcello Lima (jornalista e repórter da Jovem Pan)

“É um jogador acima da média”
Ricardo Gomes (técnico do São Paulo Futebol Clube)

foraricardogomes1
PS: Todas as opiniões transcritas no post foram retiradas literalmente do blog de suas fontes. abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.