segunda-feira, 11 de maio de 2009

Chuvas no Nordeste

Enquanto Piauí e Maranhão fazem shows e eventos para arrecadar doações às vítimas das chuvas, o presidente Lula já planeja criar medida provisória para ajudar os estados afetados pela chuva no Nordeste. Finalmente! O prejuízo para a recuperação de pontes, estradas e habitações já chega a 1 bilhão de reais. Vamos esperar para ver o que de concreto acontece para aliviar a dor desses milhares de cearenses.
Para quem se interessar em contribuir com os desabrigados aqui na terrinha, visitem aqui o blog do dr. zem, onde tem todas as informações para doação.

Um comentário:

  1. Copiando e colando o mesmo comentário feito por mim no site do jornal O POVO, de Fortaleza:

    Sou a favor do governo Lula, votei no presidente e estou satisfeito com seu governo. Precisamos de medidas urgentes para amenizar o sofrimento do povo atingido pelas chuvas, mas está na hora de dar um basta em medidas paleativas e realizar ações concretas de melhoria na qualidade de vida da população, especialmente por parte dos governos municipais.

    Sem mais,

    Paulo

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.