quarta-feira, 13 de maio de 2009

Deu na blogosfera

O que você vê aí na imagem ao lado, não é o que a imprensa golpista reproduz ao público. Diferente do supremo presidente do supremo, como diria Paulo Henrique Amorim ao Gilmar Mendes, que não sai às ruas, Lula vai diretamente ao povo, para dele escutar.
Porém, o jornaleco "O Globo" disse que "Lula discute com manifestantes", quando na verdade deveriam ter escrito "Lula escuta manifestantes em meio a gritos de Lula eu te amo!".
Mais uma vez tiveram que (editado) escrever a errata do que fizeram "sem querer querendo". (mas não com o destaque que teve a farsa publicada)

Vejam aqui e aqui. Quase ia me esquecendo, deste cômico aqui!

4 comentários:

  1. Ó o bicho, todo blogueiro! Concordo com o que você falou sobre a imprensa. Não passa de um instrumento nas mãos das minorias abastadas, como forma de manipular a opinião e continuar oprimindo a massa proletariada atrave´s de um pensamento pequeno burguês.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca serei 1 Jornalista Mau Caráter mesmo que morra na mais triste e severa miséria !!!

    ResponderExcluir
  3. muito interessante é nao colocar a errata com o mesmo destaque que a noticia falsa ganhou. Nao existe um pedido de desculpas, nada. Ainda bem que está perto o dia em que ninguem dependerá desses jornalecos para se informar.

    ResponderExcluir
  4. É sempre assim, eles jogam a merda na primeira página e dias depois colocam a errata na página 4... mas ao menos vê-se que tem muita gente de olho e as coisas hão de melhorar...

    Tem razão, JM. Pedido de desculpas foi impolgação minha.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.