terça-feira, 12 de maio de 2009

Faltam apenas SEIS!

O maior goleiro da história do futebol mundial, Rogério Ceni, avisa, faltam apenas seis jogos para o São Paulo FC sagrar-se tetracampeão da libertadores, o que o distanciaria ainda mais dos rivais brasileiros.
Isso por conta da desistência dos times mexicanos de disputar o torneio. Também, com toda a lambança praticada pela Conmebol...
Passamos fácil, mas vamos perder o ritmo, além da renda (algo em torno de 2 milhões). Uma pena, mas os gestores do futebol sulamericano tem muito ainda pra amdurecer...
Força, Rogério!

Um comentário:

  1. São Paulino, são paulino... O maior da história do futebol? Só se for para o pessoal da Suprema, aliás a maior churrascaria são paulina da história. Tá certo que você é jovem, mas, seu texto é um desmerecimento a Lev Ivanovich Yashin, o "Aranha Negra". O único goleiro da história a ganhar a Bola de Ouro, da France Football, prêmio até hoje respeitadíssimo, de melhor jogador do ano da Europa. O Prêmio concedido pela FIFA ao melhor goleiro de uma Copa do Mundo se chama Lev Yashin. É pouco ou quer mais? Defendeu cerca de 150 pênaltis. Daí você vê que o goleiro pessedebista desse time retranqueiro tem muito que aprender. Só é bom aqui no Brasil. Na Europa tem Júlio César.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.