segunda-feira, 11 de maio de 2009

Governo supostamente corrupto com a corda no pescoço

O governo suspostamente corrupto de Yeda Crusius, no Rio Grande do Sul, parece finalmente estar sendo desmascarado. Até a Veja não aguentou a pressão e a impossibilidade de continuar abafando o caso e publicou alguns "supostos" podres de Yeda e sua turma, antes e durante a gestão da tucana. A justiça tarda mas espero que não falhe...
Acompanhe aqui.

Um comentário:

  1. Mais uma vivaldina na política. Onde há fumaça, há fogo e com a Dra. Yeda Crusius não é diferente. Estranhei quando vi essa revista chinfrim expondo a verdade em relação ao governo gaúcho.

    No entanto, compreendia após ler a opinião do Blog Abundacanalha:

    "... estranhei a revista voltar seus holofotes para um nome tucano, como o da governadora do RS, Yeda Crusius. Mas fica fácil de entender lendo o Cristóvão Feil no Diário Gauche. A Veja manobra para os interesses de Serra em 2010. Vão cortar um dedo gangrenado para salvar o resto. E sem pudor usam grampos clandestinos para a reportagem, logo a revista que alimentou a CPI dos Grampos com indignação contra as escutas telefônicas autorizadas judicialmente na Operação Satiagraha".

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.