quinta-feira, 28 de maio de 2009

Prestação de contas - Futebol

Como postei antes, O Barcelona, diferente do que eu previa, venceu o Manchester por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Europa. Errei essa, mas gostei do resultado.

O Cruzeiro venceu o São Paulo por 2 a 1 e saiu na vantagem no confronto. O resultado porém é razoável e perfeitamente revertido no jogo do Morumbi no dia 17. Errei mais uma, mas o resultado, como disse, não foi de um todo ruim.

O Grêmio empatou com o Caracas por 1 a 1, na Venezuela, e foi o resultado mais surpreendente do dia. Deve dar Grêmio no jogo de volta, mas errei novamente. Havia previsto vitória gremista fora de casa.

O Internacional salvou a bodega. Venceu o Coritiba por 3 a 1 e deve passar tranquilo para a final. Acertei uma!

O Vasco arrancou um empate do Corinthians no Maracanã por 1 a 1 e segue na briga pela vaga também. Deve dar Corinthians, mas nada está definido. Posso dizer que acertei essa, pois previ a superioridade do Corinthians, mas que o Vasco deveria surpreender.

Pra terminar, hoje tem Palmeiras e Nacional do Uruguai pela Libertadores. Por mais que eu vá torcer contra os porcos, creio que o Palmeiras vença. Veremos...

4 comentários:

  1. Prezado amigo blogueiro, onde está o tenaz, pícaro e inexorável Vozão nesse post?

    Abraços,

    PH

    ResponderExcluir
  2. Ei cidadão...Num vem com urucabaca aqui não...

    ResponderExcluir
  3. Não tinha dado pitaco sobre o campeão da popularidade...

    ResponderExcluir
  4. E não é que o verdão amarelou de novo...!?

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.