segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que fase!

A péssima fase do São Paulo parece não ter fim. Depois de uma série de contusões que vem tirando o pouco cabelo restante do técnico Muricy Ramalho, o time do Morumbi perde mais um jogador, o goleiro Bosco. Muricy que já é limitado com todos os jogadores à sua disposição, parece não encontrar saída com as constantes perdas no elenco.
Bosco que ficou com a difícil missão de substituir Rogério Ceni (o maior goleiro da história do futebol mundial), quando este se machucou em um treino, sofreu também uma lesão (no joelho esquerdo) na partida desse domingo, contra o Atlético Paranaense.
Com o goleiro fora, deverá assumir a posição o jovem Denis, recém contratado junto a Ponte Preta.
Impressionante a fase da equipe sãopaulina que já vê o Reffis lotado, tamanha é frequência de jogadores entrando e saindo do departamento médico. Que fase! Só pode ser macumba de corinthiano.

3 comentários:

  1. Ei amigo...Sem querer tu esqueceu de falar do penalty que o juiz não deu pro Atlético-Pr, e do artilheiro impedido André Lima. Dos 6 gols dele no São Paulo, 5 foram em impedimento. Boa média...

    ResponderExcluir
  2. Ah...E estou preocupado com o jovem terceiro goleiro do São Paulo, pois ele vai estrear em duas competições importantíssimas em jogos provavelmente complicadíssismos: Palmeiras no Parque Antarctica e Cruzeiro no Mineirão pela Libertadores.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.