quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dica de Filme - Michael Moore

Do tijolaço.
Ainda não assisti, mas Moore é sempre imperdível.

Rápido, antes que tirem Moore do cinema

Já era previsto: o ganhador do Oscar com Tiros em Columbine, Michael Moore, virou maldito na industria do cinema. Seu último filme, “Capitalismo, uma História de Amor”,sobre a quebradeira dos bancos, seguradoras e corporações americanas, no final de 2008, finalmente chegou ao Brasil, mas não será exibido nos cinemas. Apenas duas sessões no Rio, uma ontem e uma hoje, 19:30 no Cinemark Downtown, na Barra. Só vamos poder assistir, então, em junho, quando será lançado em DVD. No filme, sequências hilárias onde Moore tenta prender diretores de bancos que deram rombos em fundos de aposentadoria. Trago aí em cima o trailler para vocês.

2 comentários:

  1. Esse homem pode ser odiado por muita gente,mas verdade seja dita..ele sabe "cutucar"..eu assisti outro documentario sobre a saude no EUA e a burocracia dos planos de saude..ele acabou levando um grupo de pessoas que trabalharam nos resgates no 11/09 que estavam sendo totalmente negligenciados pelo seu proprio pais p/ serem tratados de graca em cuba..!!Aquilo foi o maximo!!!"um chute na bunda do George Bush"

    ResponderExcluir
  2. O cara é fera. Além de ser muito corajoso. Admiro muito ele e o trabalho dele.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.