segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A animação toma conta da campanha DemoTucana

Do prof. Hariovaldo.
É muita animação. No fim desta postagem há a versão do Abundacanalha sobre esta emblemática foto.


Só animação: Face de Serra já reflete a vitória que virá


Carreata da vitória
Só festa e animação! Serra e seus correlegionários já estão comemorando

Não perde mais! A vitória de Serra representa a vitória da ética e da competência daquele que se preparou a vida toda para chegar onde chegou e é o único merecedor de todos os créditos por isso. Discorrer novamente sobre as infindáveis qualidades de Serra é chover no molhado, pois cada brasileiro já conhece (e ama) seu novo líder. A grandiosidade do presidente Serra, isento de sentimentos ruins como a raiva e a vingança, fará com que ele esqueça os vis ataques dos petistas desesperados, sobretudo nas últimas semanas da campanha presidencial, abrindo-se assim o caminho para a pacificação nacional, onde somente os líderes do comunismo petista serão punidos, e os seguidores incautos perdoados e reeducados para a volta a normalidade de antes da insubmissão lullista.
A nossa vitória final, para glória do Brasil, representa a remissão de tudo que há de mal implantado pelo usurpador apedeuta, a libertação da Pátria, confirmando a profecia celestina do libertador impoluto que viria montado em um cavalo branco para assumir a cadeira de mandatário número um da nação e construir uma nova civilização onde tudo floresceria em mel. Agora está por horas apenas para que se realize a profecia, não há nesta terra maior impolutez que a de José Serra e o cavalo branco representa a ética e o seu passado alvo, sem máculas, que o fez galgar até a presidência, vencendo com fé e bravura os inimigos satânicos oriundos do PT.
Bem vindo seja,
Bendito seja,
Alvíssaras!
Serra é 45.
------------------------

Serra, a desesperança e as culpas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.