terça-feira, 14 de setembro de 2010

Games - PES 2011 com o São Paulo de volta!

Da continue.
Para quem gosta de games.

[Olho no lance!] Anunciados os times brasileiros em PES 2011

    Silvio Luiz, PES 2011: agora vai!
    O que a concorrência não faz, não é minha gente? Alguns meses atrás anunciei publicamente que troquei PES por FIFA por motivos puramente objetivos que, juntos, culminam em mais diversão. Após essa reclamação, parece que os japoneses começaram a se mexer. Não exatamente por causa da minha reclamação, mas calhou de ser uma coincidência que, mais tarde, pode ser usada para introduzir um texto — este, por sinal.
    Na Gamescom, ocorrida no fim do mês passado, saiu um vídeo oficial bem longo, com direito  a música clássica na abertura, e, no recheio, muitos detalhes do próximo Pro Evolution Soccer. Maior controle de passes, disputas sem bola acirradas, animações mais variadas… Pura corrida atrás do prejuízo, já que FIFA possui esses elementos bem desenvolvidos, mas longe de invalidar o esforço da Konami em atualizar, de verdade, seu futebol virtual. E ainda tem a Master Legue Online!

    Não fossem só esses motivos suficientes para dar, pelo menos, uma olhada na versão 2011 de PES, nós brasileiros ganhamos outros que tornam o game ainda mais atraente. Começando com o maior deles: narração de  Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting!
    FOI FOI FOI FOI FOI ELE!
    O narrador mais irreverente e divertido da TV brasileira será a voz da primeira narração oficial em português do Brasil de um futebol da Konami. Excelente escolha, e num momento delicado para a EA, que após muitos anos oferecendo a narração em nosso idioma, não o fará em 2011…
    Só fica a dúvida se os clássicos bordões do Silvio estarão presentes no jogo. PELAS BARBAS DO PROFETA!
    Além desse grande reforço na versão brasileira, o jogo em si contará com outros que, em especial, chamam a atenção dos peladeiros virtuais do país do futebol. A Konami, que já detinha as licenças da UEFA Champions League e UEFA Europa League, conseguiu também, para a versão 2011, a da Copa Libertadores da América. E como não dá pra jogar a Libertadores com times europeus e/ou japoneses, foram atrás das licenças.
    Licenças de times brasileiros (além do Inter) num PES. O sonho de milhões de jogadores se realizando.
    Infelizmente ainda não há times suficientes para um Brasileirão. Foram incluídos apenas os que se classificaram para a Libertadores 2010, ou seja:
    • S.C. Corinthians
    • Cruzeiro
    • C.R. Flamengo
    • Internacional
    • São Paulo F.C.
    Juntos deles, todos os demais times latino americanos que entraram em campo na edição desse ano do torneio continental, mais C.A. Boca Juniors e o River Plate, da Argentina.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.