Do blog do Menon.
A mais correta e mais sucinta definição sobre o governo Lula.
DIVISOR DE ÁGUAS
A Márcia é cética e racional, ao contrário do Velho Homem de Imprensa, sempre pronto a se emocionar. Quando digo a ela que Lula tem 95% de aprovação, ela responde: "e isso é bom ou ruim?". Está certa. Para agradar trabalhadores e empresários, classe D e banqueiros, gregos e troianos, corintianos e palmeirenses, fla e flu, Lula não fez um governo de esquerda. Mesmo com sua maravilhosa obra de inclusão social.
É uma geléia geral em que todos ganham e ninguém perde. Um governo que agrada a todos os lados é porque não tem lado. Faz um discurso despolitizado em que socialismo cede lugar a lulismo.
Por isso, o comício de Campinas foi um divisor de águas. Foi ali que Lula ironizou e humilhou a Veja, aquela merda. Mostrou claramente que o jornalismo golpista é um inimigo. Logo em seguida, a Dilma enfrentou a Folha. Tomara que no ano que vem, ela enfrente de vez essa canalha toda. Não encha a famiglia Civita (são argentinos ou italianos?) de dinheiro. Enfrente esse Frias, sujeito ridículo. Vamos lá, presidenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.