terça-feira, 16 de junho de 2009

Lula é ovacionado na OIT

O presidente Lula é mais uma vez aplaudido de pá enquanto discursa. Parece que o nosso presidente burro e analfabeto, segundo o pensamento elitista brasileiro, continua dando um show de política internacional e ganhando cada vez mais respeito por todos. Mas isso você não poderá ver na imprensa golpista. A OIT, orgão da ONU, é grande demais e pode minar o eterno quase-presidente Zé Olheira. Lula condenou o xenofobismo europeu e o neoliberalismo. Vejam um trecho do que saiu na imprensa (Folha de São Paulo? Acho que não...):

Saiu no site da BBC Brasil:

“(…) Logo depois, ao discursar na plenária da OIT, Lula foi aplaudido seis vezes - e ovacionado de pé ao final de sua participação - ao criticar duramente o modelo econômico pregado pelo neoliberalismo e defender um Estado forte capaz de amparar os cidadãos em um momento de crise econômica. (…)”

Vejam a matéria completa, aqui.

Veja a repercussão na blogosfera, aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

  1. grande guilherme,

    só o velho pig de guerra não deu a manchete.
    pior pra eles, né não?

    abçs

    ResponderExcluir
  2. esses manipuladores de opinião me dão muito nojo, muito nojo!!!

    Lula é um excelente profissional, como presidente apresenta uma competência única para o cargo. Sinto muito orgulho de ter nascido no mesmo país desse sujeito que aprensenta uma eficaz inteligência prática.

    ResponderExcluir
  3. Eles não podem fazer propaganda contra eles mesmos. Agora, essa atitude altamente parcial está acelerando a derrocado do jornalismo tradicional. Como Carlos falou, pior pra eles...

    ResponderExcluir
  4. O carisma do Lula é único, nenhum dos urubus de bico grande tem!

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.