sexta-feira, 12 de junho de 2009

Saímos no Conversa afiada

O Conversa afiada, blog do Paulo Henrique Amorim, publicou a postagem de nossa bodega. Estamos "criando asas". Infelizmente o PHA não publicou o link da bodega cearense, mas já é alguma coisa, o intuito era mais para denunciar mesmo. Sugeri que ele publicasse pelo enorme alcance de seu blog. A citação refere-se a esse post, aqui.
Fica o agradecimento. Vejam aqui.


Dos 18 deputados que vão fiscalizar Copa 2014, 14 têm problemas com a Lei

10/junho/2009 17:49

Vão sumir com a bola !

Vão sumir com a bola !

Por sugestão do amigo navegante Guilherme Studart, o Conversa Afiada reproduz estudo publicado no site da ONG “Transparência Brasil:

A Câmara dos Deputados e a Copa de 2014

Vulnerabilidades e conflito de interesse afetam todos os integrantes de Subcomissão de fiscalização da Câmara dos Deputados para a Copa de 2014.

Por Fabiano Angélico

(…)
Diante da necessidade de se monitorar os recursos públicos federais que serão utilizados na preparação da Copa de 2014, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados criou em março de 2009 uma subcomissão permanente com essa finalidade.

(…)

A análise do perfil dos deputados integrantes da subcomissão permanente para acompanhamento, fiscalização e controle dos recursos públicos federais destinados à Copa de 2014 mostra que todos eles apresentam algum tipo de vulnerabilidade ou conflito de interesse para exercer essa tarefa e que, portanto, não poderiam estar nessa posição.

Veja a íntegra do texto no site da Transparência Brasil.

Um comentário:

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.