Deleite-se:
blog do Professor Hariovaldo
blog vi o mundo, de Azenha
Professor Hariovaldo Almeida Prado
23 Junho 2009
Luiz Carlos Azenha, o enviado especial do comunismo
Filho de uma família comunista de Bauru, o comunista em epígrafe se iniciou logo cedo nas sendas do esquerdismo atroz através das leituras marxistas do escritor escarlate Jorge Amado, um especialista no desmonte da tradicional família através de suas obras lascivas e ofensivas à moral cristã. Iniciado no bolchevismo, Luiz Carlos Azenha passou desde cedo a buscar a melhor forma de atuar em prol das hostes vermelhas e contra o ocidente e o mundo livre, tendo se decidido a servir a esse propósito através do jornalismo.
Paralelamente às atividades marxistas, formou-se em Jornalismo pela ECA (que na época significava Estamos Com Acordeon), da Universidade de São Paulo e logo foi recrutado para ser agente internacional e assim atuar em outros países como espião, tendo feito carreira meteórica.
Em 1988 foi chamado pela KGB, a mando de Alexander Yakovlev, seu ex – chefe na América do Norte, para integrar o mais engenhoso Plano Comunista de todos os tempos, ser posto em prática por Mikhail Gorbatchev, como um dos elementos chaves da ousada ação. Como parte do plano, o seu disfarce de jornalista teria que ser reforçado para que ele se tornasse conhecido e aceito mundialmente nos meios em que deveria atuar, sendo para isso montado um falso encontro entre Gorbatchev e ele, em pleno centro de Moscou, o qual os dois fingiam se encontrarem ocasionalmente, numa cena teatral totalmente armada pela KGB.
O Plano Yakovlev-Gorbatchev consistia no simulacro do fim da União Soviética, fazendo baixar a guarda do Ocidente em relação ao comunismo, enquanto os agentes e elementos cooptados pelos comunistas penetrariam nos governos e instituições dos países capitalistas para abalarem o sistema econômico mundial e perpetrarem as estatizações de bancos e grandes empresas em todo mundo, apressando-se assim o estabelecimento do socialismo em escala planetária. Para tanto, a ação de subversivos como Luiz Carlos Azenha nos Estados Unidos seria de fundamental importância.
Assim, após anos de atuação marxista por todo o globo, fica claro que este é um dos agentes comunistas que mais contribuiram para a causa vermelha do mal, sendo dever de todos os homens bons denunciá-lo implacavelmente para que as suas ações malignas em prol do comunismo não mais nos aflijam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.