sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aquario de Fortaleza

Olhaí o nosso Aquário. Parece que não tá agradando muito... colocam até gente dentro dele. Milhões sendo gastos pra fazer um carangueijo deformado e o povo sofrendo todo ano com as chuvas...

O Aquário do CID.


9 comentários:

  1. E a prefeita ainda veem a público numa entrevista coletiva e diz que "o único problema latente de Fortaleza são os buracos". Incrível, né?

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos manifestar contra esse aquário!

    http://semcerca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essa aquário vai ser a maior atração da nossa capital e quem estiver achando ruim, é só não passar nem perto.tchau e bença.

    ResponderExcluir
  4. É o "ame-o ou deixe-o" tupiniquim?
    Não é assim que funciona, não. O pensamento maniqueísta só serve para afastar a crítica e as discursões.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Guilherme, é muito bom saber que existem outros cabeças pensantes nessa terra de Iracema. Saber que existem muitos desconfortos em relação a construção desse 'Acqua Otário', imagina um investimento enorme em 'turismo fetichista' que é de fato o que isso é. Existem muitas irregularidades em relação a a essa construção, e muita falta de substancia nos discursos deles, como tudo que envolve o governador Cid Gomes, não é? Enquanto o aquário segue levantando a poeira podre que estava meio que por baixo do tapete, o Ceará míngua com a falta de recursos básicos para o seu povo. E o pior é saber que da existência de tanta gente "burra", sem formação e informação, que acha que o aquário é tudo de bom. Veremos se o aquário irá por comida nas mesinhas delas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor do aquário sim, doa a quem doer...

    ResponderExcluir
  8. Várias cidades menores do nordeste tem um aquário, porque não Fortaleza? as crianças das cidades mais desenvolvidas (Rio/SP,e outras) aprendem ao vivo nos museus e exposições, enquanto as nossas crianças só nos livros.
    O turismo é uma grande fonte de renda no mundo! com certeza irá botar comida nas "mesinhas" de muita gente que "trabalha". Já morei em grandes centros do Brasil (+30 anos), já viajei muito, mas, não tem cidade melhor prá se morar do que Fortaleza.

    ResponderExcluir
  9. ESSE IMBECIL GOVERNADOR, QUE SÓ OLHA PRA SI, É PRA CUIDAR PRINCIPALMENTE DA SEGURANÇA QUE ESTAR PRECARIAMENTE SÉRIA NA CAPITAL, AKI TEM UM VIDEO FLAGRANTE, é só copiar e colar na url http://www.youtube.com/watch?v=-z3jKEfJmEI, QUE ESSE IMBECIL AINDA TENTOU ESCONDER DA POPULAÇÃO A ESCULHAMBAÇÃO QUE FOI ESSE ASSALTO A HUMILHAÇÃO QUE ESSA POLICIA ESCROTA PASSOU. AKI EM FORTALEZA TA ASSIM, BANDIDO EM TODOS OS CANTOS, PARECE TERRA SEM LEI.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.