segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fora, Dunga!

O Brasil venceu hoje o Egito por 4 a 3. Mais uma vitória de Dunga, que vai se segurando no cargo somente pelos números. O bom retrospecto que a seleção brasileira vem apresentando, quando falamos em número de vitórias ou mesmo títulos, só engana os mais ingênuos ou alimenta os mal intencionados.

O certo é que a seleção está um horror. Não tem padrão tático algum e vive de lampejos de criatividade de nossos craques. Jogou muito mal a maior parte do jogo e foi dominado pelo Egito. Se trocassem as camisas, ninguém ia reparar, pelo show de toque de bola e dribles que o Egito mostrou. Kléber e Lúcio procuram a bola até agora.

Falando em craques, a convocação já é o primeiro dos erros. Gostaria de saber como Elano, Gilberto Silva e Felipe Melo conseguiram cadeira cativa no meio campo mais disputado do mundo...(?)

Só podem ter muitos interesses particulares pra manter esse técnico (técnico?) no comando de nossa seleção. Dunga não passa de um puxa-saco pau-mandado. Escala mal, treina mal (quando treina...) e arma errado o time.

Dunga bom só mesmo aquele dos desenhos animados. Até o 'Dunga jogador' querem fazer de craque agora. Um brucutu que só fazia bater, a exemplo do seu sucessor Gilberto Silva.

Fora, Dunga!

3 comentários:

  1. Esse meio campo tá seleção tá muito estranho, véio!!! Marca mal e ainda é lento na armação para fazer contra-ataques... Nem vou comentar sobre os passes errados... que armam o contra-ataque do adversário...

    -.-

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, marcação só com o Felipe Melo que ainda quebra um galho. Gilberto silva não consegue marcar mais ninguém. Armação? com quem? Só tem o Kaká, mas ele tem que se virar sozinho, porque é um monte de jogador pra marcar os dois atacantes e acaba ficando sem opção. Elano só aparece em bola parada...

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.