terça-feira, 16 de junho de 2009

Futebol - palpites da semana

Semana recheada de futebol, a bodega não fugirá da responsabilidade(?) de palpitar sobre os principais jogos que moverão o futebol brasileiro nesses dias.



Copa do Brasil
Final
Corinthians x Internacional
O Corinthians tem o desfalque de André Santos, na seleção, mas conta com a presença do balofo, ou seja, joga com um a menos. O inter joga sem Dalessandro, Bolívar, Nilmar e Kléber, esses últimos também na seleção. É o primeiro jogo da decisão, e, apesar dos grandes desfalques do Internacional, acredito que o time gaúcho sairá melhor no jogo com um empate ou até a vitória.

Libertadores

Quartas-de-final
Nacional x Palmeiras
O Palmeiras segue a duras penas e o time de Luxemburgo não consegue convencer muita gente. Até agora só conseguiu prosseguir na competição "empurrando com a barriga". Apesar de ser o Palmeiras o favorito pra avançar às semi-finais, por ter melhor elenco, acredito que dê Nacional para a fase seguinte.

São Paulo x Cruzeiro
O São Paulo não vem bem o ano, mas quando joga sem Richarlysson é sinal que tem jogo. Venceu o Cruzeiro por goleada na semana passada pelo brasileiro e deve chegar confiante ao Morumbi. O Cruzeiro sai com 2 a 1 da partida anterior, e, apesar de não jogar bem fora de casa, tem um time melhor arrumado no momento. Acredito que avance o tricolor com o resultado mínimo.

Grêmio x Caracas
Apesar de sair apenas com um empate na Venezuela, o Grêmio deve passar sem problemas sobre o Caracas. Vai dar Grêmio.

2 comentários:

  1. Palpites... xD

    Corinthians x inter = empate.

    Nacional x Palmeiras = Palmeiras

    São Paulo x Cruzeiro = São Paulo!!!! São Paulo!!!

    Grêmio x Caracas = Grêmio

    ResponderExcluir
  2. Quase igual. Fui otimista quanto ao palmeiras, mas tenho meus motivos que vão além da paixão.
    Espero que eu esteja certo e não o Taw...

    Se o Grêmio podesse dar uma mãozinha também, seria ótimo, e quem sabe pescariamos o Autuori de volta.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.