terça-feira, 9 de junho de 2009

Kaká vai para o Real Madrid

Kaká finalmente é anunciado como novo reforço do Real Madrid, que no que depender de seu novo presidente, Florentino Perez, formará um novo time de galáticos.
A transferência custou ao time merengue uma bagatela de 65 milhões de euros. Kaká já havia recusado ir ao Manchester City que ofereceu mais de 100 milhões. De qualquer forma, a contratação de Kaká já é a segunda maior da história, só menor que a saída de Zidane para o mesmo Real Madrid.
O São Paulo vai lucrar algo em torno de 9 milhões de reais, por ser o clube formador do craque.
Com a venda de Kaká, o Milan já está de olho em Miranda e Hernanes, do São Paulo. Espero que só os vendam se oferecerem o valor total da rescisão do contrato, mas a necessidade de reformar o Morumbi para a copa pode ser decisivo no negócio... vamos torcer pra que segurem nossos craques.
Parece que o futebol espanhol volta a lutar pelo maior destaque das televisões, voltadas nos últimos anos mais para a Inglaterra. Barcelona e Real Madrid despontam agora como os clubes mais fortes do Mundo.

E claro, boa sorte ao Kaká. Parabéns por ter se livrado do tirano Berlusconi.

Um comentário:

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.