sexta-feira, 19 de junho de 2009

São Paulo tropeça em suas próprias pernas

O São Paulo é mais uma vez eliminado por um time brasileiro na Libertadores. Dessa vez o carrasco foi o Cruzeiro.

O Cruzeiro tem um ótimo time e foi apontado pela maioria como favorito à classificação.

Mas como diz o título, o São Paulo perdeu para ele mesmo.

Não foi culpa da arbitragem, mesmo ela tendo expulsado injustamente dois jogadores e dado um penalti inexistente, além de cair nas armadilhas de Kleber cotovelada.

A culpa mais uma vez foi de Muricy e suas escalações medíocres.

Dessa vez o técnico do São Paulo conseguiu escalar Richarlysson no lugar de Hernanes, improvisando mais uma vez um zagueiro (Richarlysson só em entrar em campo é um improviso, uma vez que ele é péssimo em qualquer posição); sacou Jorge Wagner da equipe para dar lugar a Júnior César, o lateral que tem medo; e mais uma vez opta por Dagoberto no banco, colocando o cone Washington no ataque (coitado dos cones...).

Confesso que estou ansioso por uma declaração do São Paulo, informando a demissão desse técnico inútil. Por mim pode ficar até sem técnico, que não causaria tanto mal como faz Muricy.

Como vai ter São Paulo e Corinthians domingo, a diretoria deve esperar até lá.

Vamos esperar...

3 comentários:

  1. O jogo lá na churrascaria Suprema foi diferente do que eu assisti, em casa? Acho mesmo que o Murici não armou bem o time. Mas, cá entre nós, esse plantel do São Paulo tá igual a caldo de bila.
    Na transmissão da SporTV que eu vi, Eduardo Costa mereceu, sim, ser expulso. Duas entradas duras, dois cartões. E o vôo do André Dias foi digno de um bom goleiro. Para começar a mudar, o São Paulo deveria colocar o André no gol. De qualquer forma, o sãopaulino tem uma desculpa. Rogério Sceni não jogou. Se tivesse jogado...

    ResponderExcluir
  2. caro guilherme,

    deixe de "entrou na perna do pinto, saiu na perna do pato, seo rei mandou dizer que contasse mais quatro .. .".

    o cruzeiro jogou bem melhor nas duas partidas, a diretoria contratou mal e o muricy desgastou-se. resultado: seu time num tá com nada. ponto final.

    agora a solução é simples e se chama reformulação, meu camarada.
    o pior é que é em pleno campeonato nacional. no entanto, a vantagem do são paulo é o profissionalismo de sua gestão. o desafio é esse.

    daí, deixe de choro besta e vá se preocupar com o urubu de sua própria casa que anda muito mal das pernas, né não?

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Por mim uma demissão de Muricy, Washington e Richarlysson já estaria de bom tamanho.

    Quanto ao elenco, ele é muito bom, só está mal montado. Tem dois dos melhores zagueiros do Brasil, Miranda e André Dias; os dois melhores volantes do Brasil, Jean e Hernanes; o melhor goleiro do mundo. Já faz grande diferença. Mas ninguém joga bem por causa da bagunça que Muricy faz no time.

    Quanto a arbitragem, foram lances de interpretação. Achei rigorosa a expulsão porque teve inúmeros lances iguais e que não tiveram amarelo, pros dois lados. O penalti eu também não vi intenção. E o Kléber é um caicai conhecido.

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.