segunda-feira, 12 de julho de 2010

Favela pega fogo e deixa caminho livre para o estádio "Piritubão" do Serra/ Kassab

Dos amigos do presidente Lula.
Apenas um comentário: estranho, muito estranho.

Favela pega fogo e deixa caminho livre para o estádio "Piritubão" do Serra/ Kassab


Um incêndio de grandes proporções atingiu por cerca de cinco horas uma favela na zona leste de São Paulo, na noite de domingo, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O fogo teve início às 20h15 e foi extinto por volta de 1h desta segunda-feira. Vinte e quatro viaturas foram deslocadas para o local.

A Favela do Pé Sujo, fica na Penha, na zona leste de São Paulo, e deixou cerca de 140 famílias desabrigadas. Barracos espalhados por uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados foram destruídos.

E o Estádio

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comunicou à Fifa que tem em mãos o projeto de um estádio para receber a Copa do Mundo de 2014. O novo estádio será erguido em Pirituba, zona Leste da capital paulista, em uma área de utilidade pública.O “Piritubão” é a alternativa da cidade e do Comitê Local para recolocar São Paulo na lista de sedes da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.