Se eles rasgam o próprio documento imaginem o que podem fazer contra o próprio país…
Nação do Maior do Mundo;
A CBF conseguiu rasgar o seu próprio documento ao liberar a janela de transferências junto a FIFA. Janela esta que, de acordo com o regulamento vigente, só poderia ser alterada com aviso prévio de doze meses de antecedência.
Para mim, no âmbito do futebol, é até melhor pois ninguém terá mais desculpas quando o São Paulo for campeão da sua quarta Libertadores da América. Os jogos serão decididos em campo e estaremos 1000% mais motivados que qualquer adversário, seja ele brasileiro, chileno ou mexicano.
Mas quando falamos em ética e fair play e extinção de “virada de mesa” nos deparamos com as falcatruas que ainda existem em nosso futebol. Se eles são capazes de rasgar até seus próprios documentos assinados imaginem o que poderão fazer com os recursos da Copa do Mundo 2014…
Que venha tudo e todos. Se a janela abriu “de uma maneira ou de outra”, daqui do Morumbi o São Paulo sairá vencedor, “de uma maneira ou de outra”, com muita garra dentro de campo e paz entre as torcidas.
O Emerson Gonçalves conseguiu traduzir ainda melhor a virada de mesa: http://tinyurl.com/3aoxduz
Fernando Sampaio Também emitiu sua opinião: http://migre.me/YuCJ
Ciccone também foi contra a alteração da janela: http://migre.me/YuD7
Marcello Lima também destacou a falcatrua em seu blog: http://migre.me/YuKs
Saudações tricolores. Desta vez com a certeza do rumo ao tetra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.