quinta-feira, 8 de julho de 2010

Professor Hariovaldo - Gaúchos expulsam Dilma

Do impagável prof. hariovaldo. Alvíssaras!

Reação começa no sul: gaúchos expulsam Dilma das ruas de Porto Alegre

Dilmucha

Multidão aglomera atrás de Dilma tentando dar petelecos no pé da orelha dela para obrigá-la a sair das ruas

Como não podia deixar de ser, já começou mal a campanha da candidata comunista de Lula, prenunciando o enorme fracasso que será sua trajetória nessas eleições, obrigando-a a cancelar seu primeiro evento de campanha devida a forte repulsa popular que sua figura escarlate desperta nas pessoas. O fato, que deverá se tornar rotineiro, seu deu em Porto Alegre, onde os gaúchos mostraram para a bolchevista que na terra que já nos deu Médici e Geisel ela não tem vez. Uma multidão aglomerou-se em torno dela para agredi-la, o que fez com que ela fugisse do local, para alívio dos transeuntes.

A perseguida

Perseguida pela multidão enfurecida, Dilma buscou refúgio em um mercado, mas lá também foi rechaçada pelos funcionários do local que expressando raiva e ira fizeram gestos obscenos para a candidata do PT

Mesmo ao tentar se refugiar em um mercado, Dilma sentiu a ira das pessoas de bem que renegam a ditadura lullopetista. Não restou lhe outra alternativa então senão se retirar completamente do local com seus asseclas vermelhos.

Expulsão

Detida pela Brigada Militar, Dilma foi levada para a delegacia onde na presença das autoridades foi obrigada a assinar termo circunstanciado se comprometendo a não retornar ao Rio Grande para bem do povo gaúcho

Conforme noticiou o diário dos homens bons, o evento foi um fracasso, um exemplo de que a campanha da petista está em frangalhos e ruindo a cada dia. Conforme nos relata a grande jornalista, isenta, imparcial e não comprada (pelo imprensalão do PT), Christina Lemos, a campanha de Dilma é só crise, cada dia ela perde mais apoios e seu desempenho é pífio. Dilma já era.

Serra é 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.