sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gil Bezerra é um santo! Caso pedófilo do Marina Park

Do opovo online.
Só faltam chamarem ele de santo. Essa merece um tag como comédia.

Em tempo: Paulo Henrique, bodegueiro assíduo, comentou como ninguém a notícia no twitter: "A prefeitura deveria construir mais motéis para melhorar o trânsito da capital!"
----

Caso Gil Bezerra

Meninas afirmam que 'pegaram uma carona'

16/07/2010 02:00

As duas adolescentes encontradas no veículo do empresário Gil Bezerra, na noite do último dia 17 de junho, no interior de um motel no bairro Passaré, declararam na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) que “apenas pegaram uma carona” no carro do empresário.

Já o empresário afirmou que usou as dependências do motel para uma manobra de retorno. A versão foi confirmada por um funcionário do local, em depoimento na Dceca. O empregado ressaltou, porém, que o empresário retornava o veículo porque não apresentara as identidades das adolescentes na entrada.


O inquérito, que na última semana foi transformado em processo, se encontra na 12ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, no entanto sob segredo de Justiça. No início da semana, a juíza Maria Ilna Lima de Castro expediu mandado de citação, quando na próxima semana o empresário poderá se defender da acusação de estupro presumível.

Um comentário:

  1. Duas vagabas da sociedade sexual capitalista mercantilista.Que coisa com essas impubéres.OLha as bancas de revista e os apelos pornográficos da mídia iniciados com o erotismo inocente.Distribuição de camisinhas a la "vontê".Bancas de revista apinhadas de fetichismo,sadomasoquismo.Esse Ocidente decadente não tem moral de nada.Chama o psicológo e perguntam-lhe o óbvio.E as garôtas vão ficar traumatizadas?O advinhão vigilante espião das vontades populares responde com ar de sábio:Sim,porqueeeeeeeeeeeeeeeeee,e tome papo furado.Quer resolver?A China era campeã na Internet produzindo 20bi por ano,bateu o martelo e acabou com o problema;pegou prendeu,mas prendeu mesmo,reiscindiu morreu,não é aqui no país do faz-de-conta.Tanta tecnolgia e a moral escafedeu-se

    ResponderExcluir

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.