segunda-feira, 22 de março de 2010

Chávez diz que vai fazer um blog

Do Tijolaço.
Mais um pra gente acompanhar.
Quem quer censurar a internet monta um blog? Até quando vão dizer que Chávez é ditador, quando na verdade foi ele que foi alvo de golpe?

Chávez diz que vai fazer um blog

O presidente Hugo Chávez, em seu programa de televisão “Alô, Presidente” não apenas negou que pretenda censurar a internet como disse também que vai fazer o seu próprio blog, com o qual pretende informar “milhões” na Venezuela e no mundo sobre seu governo.

“Lá em algum lugar em Miraflores (palácio presidencial venezuelano) eu terei a minha trincheira na internet,minha trincheira de batalha na rede. Eu garanto que vou enviar uma grande quantidade de informação lá fora: eu assinei isso, estou assinando, estou discutindo, eu falei para ele, eu falei para o outro”, disse Chávez.

Ele fez o anúncio ao inaugurar 24 infocentros, o que eleva para 658 o número de pontos de acesso público à internet, que atendem 3 milhões de venezuelanos e prometeu colocar mais 200 em funcionamento até o final do ano. Chávez havia sido acusado de pretender censurar a internet por ter reclamado do site Noticero Digital, que divulgou informações falsas de que um ministro venezuelano teria sido assassinado. O site está sendo investigado melo Ministério Público do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se utilizem de comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. A bodega é livre, mas exige respeito.